quarta-feira, 29 de julho de 2009

Mulher Nota 2000 - Parte 2

Aqui estou. Quem sou Eu? Não sabe? Muito prazer, meu nome é Matilde Mendonça e essa é a segunda parte do Mulher Nota 2000.

Estive pensando em mudar para 3000. Acompanhem meu raciocínio. Um leitor, muito delicado, sugeriu um engano de minha parte - estaríamos no terceiro milênio? Sim, mas qual o sentido de estarmos em 2000 e isso significar milênio 3? A coisa toda não faz muito sentido, então, penso, que mudando o 2000 para 3 as coisas se encaixariam. Enfim, isso é discussão para final de obra, estamos ainda apenas começando.

Hoje vamos falar um pouco sobre um assunto muito especial, uma nova tendência: a mulher gaúcha e o crack. Vocês sabem que o crack, ou craque, em português, é a peste do momento, pelo menos aqui no Rio Grande, pois então, esse assunto é delicado.

A utilização da pedra do craque estaria ou não diretamente ligada à utilização do Vagisil, nas gaúchas? Algumas leitoras com certeza estão com a pulga atrás da orelha. Parece que, ao utilizar tal produto, a mucosa vaginal vai pro beleléu e o bicho pega, de verdade, assim como no reality A Fazenda. A mucosa vaginal, como vocês sabem, está diretamente relacionada à vagina em si, o que é bastante relacionado ao ato sexual (também) em si. Ou seja, o gaúcho está perdendo o desejo de chupar a parceira.

As estáticas são alarmantes. Em cada cinco mulheres que se lavam com o Vagisil apenas uma mantém a rotina sexual em dia - aparentemente aquelas que não são adeptas à pratica oral. Essa desestruturação da relação sexual acarreta na destruição emocional da mulher gaúcha que, sem sexo, acaba recorrendo ao craque.

A situação é muito delicada. Como é possível a Mulher do Terceiro Milênio, que seja, conseguir pagar as contas e alimentar os cães estando chapada de craque? É mesmo uma situação bastante delicada e a solução é mais complicada do que pode parecer. A Mulher (Gaúcha) do Terceiro Milênio precisa se conscientizar.

Então, mulheres (Gaúchas), quando estiverem curtindo uma festa com os amigos e lhe oferecerem a pedra, já sabem:

Vagisil, Tô Fora!

2 comentários:

Nícolas Poloni disse...

"A mucosa vaginal, como vocês sabem, está diretamente relacionada à vagina em si, o que é bastante relacionado ao ato sexual (também) em si. Ou seja, o gaúcho está perdendo o desejo de chupar a parceira".

Raciocínio perfeito.

Unknown disse...

Inda bem que eu uso Dermacid!
Estou salva do craque!
obrigada Matilde!